quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Adeus ano velho, feliz ano novo!

Mochila desfeita, quarto arrumado, roupa comprada...tudo +/- encaminhado pra receber o novo ano com muita energia positiva. Tinha que ir ao mercado, mas...deixa pro ano que vem mesmo.

Já que não posso estar naquela cachu maravilhosa de Parnaioca, como no dia 31 de dez de 2007, vou dar aquele último mergulho do ano na praia, lugar que me faz muito bem. Espero que o astro-rei apareça para me aquecer com seus belos raios!

Independente de religiões quero deixar aqui meu agradecimento a Deus, força maior; aos meus pais, minha base; meus irmãos, minha continuidade; meus amigos, a família que escolhi; e a todos aqueles que estiveram perto de mim neste ano, que de uma forma ou de outra trocaram vibrações e contribuíram para que 2008 terminasse com um saldo bem positivo.

Ano de muito trabalho: Carnaval, final do Estadual e da Libertadores, fechamentos, Olimpíadas, Eleições, especiais...
Ano de evolução: de Mc escrava a repórter II
Ano de estudo: Lançamento do vídeo "Escotismo como base educacional em escolas e comunidades"
Ano de conhecimento: Webwriting e arquitetura da informação
Ano de viagens: Aventureiro, João Pessoa, Porto de Galinhas, Floripa, Itaúnas, Abraão, Pipa
Ano de independência: minha casa, minhas contas, meus problemas
Ano de reflexão: Pais amorosos, irmãos lindos, amigos e amigas para sempre, saúde pra dar e vender, a profissão que escolhi, excelente ambiente de trabalho, trilhas pela cidade maravilhosa, o Natal mais diferente de todos, liberdade para fazer o que der na telha sem regras, rótulos, fórmulas, tabus, protocolos...sim eu sou feliz, muito feliz! Acho que aqui cabe a frase dela, a melhor: "Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito".

Que 2009 seja um ano de muitas realizações, de paz no Rio, no Brasil e no mundo, de amor ao próximo, de solidariedade, de menos corrupção, de prosperidade, de consciência com o Meio Ambiente, de saúde e de muita felicidade. Que o próximo ano venha com tudo de muito bom para todos nós!!!

Feliz Ano Novo
Glückliches Neues Jahr
Nytar

Feliz Año Nuevo
Felicigan Novan Jaron
Heureuse Nouvelle Année
Feliz Aninovo
Shaná Tová

Happy New Year
Felice Nuovo Anno
Akemashite Omedetou Gozaimasu
Schastlivovo Novovo Goda
Chestita Nova Godina
Gott nytt år
Bon any nou!!