Rolou uma ceia com direito a cerva e tudo. Na hora da virada bebi um pouquinho de champagne, falei com a galera e voltei ao trabalho. Depois de duas galerias de fotos dos fogos e da matéria liberada na página 3, consegui sair. Fui pra tal festa que tinha pago em Santa Teresa, dos amigos dos amigos. Cheguei lá quase 3h e só tinha o resto do resto. Decepção total!!! Aline e Tay foram espertas e se mandaram dali cedo.
Eis que vem a voz do Nilo no pensamento. Ele queria que eu desistisse da tal festa e fosse com ele pra outra no Leblon. Mas pô, eu já tinha fechado com a galera né?! Enfim, parti pra lá. No caminho Sheila e Dani desistiram. Raquel e Silvia ficaram em Santa mesmo.
Encontrei com o best friend e curtimos muuuuuito a mega festa. Bebi algumas coisinhas, mas fiquei de boa. Acho legal começar o ano relativamente sóbria... No som, hip hop, samba, forró, galope e...axé. Tudo bem, tem que tocar tudo, né?! Dancei pacas! Encontrei o Douglas, que não via há séculos; o Flávio, da Facha; e descobri que o Camilo, produtor da festa, trabalhou comigo há 10 anos no Mc Leb. Ô mundo ovo viu!!!
Amanheceu e eu até pensei em ficar no meu pai, mas como tava só com a roupa do corpo e cheia de areia, fui pra casa mesmo. O primeiro almoço do ano foi com a gêmea: adorei! Pena que não fez um solzinho pra gente pegar aquele bronze...
Então, o novo ano chegou...e já trouxe muitas novidades bacanas! Em breve falarei mais sobre isso...
Feliz 2009!!!