sábado, 3 de janeiro de 2009

Muito bem-vindo 2009!

Assim como este Natal, o Réveillon também foi inesquecível. Cheguei na redação por volta das 16h e lá fiquei até umas 2h30. Até que foi melhor do que eu imaginava, já que não estava completamente sozinha. Outros coleguinhas fizeram companhia, além da web Tainá, com os dois filhotes liiiiindos.

Rolou uma ceia com direito a cerva e tudo. Na hora da virada bebi um pouquinho de champagne, falei com a galera e voltei ao trabalho. Depois de duas galerias de fotos dos fogos e da matéria liberada na página 3, consegui sair. Fui pra tal festa que tinha pago em Santa Teresa, dos amigos dos amigos. Cheguei lá quase 3h e só tinha o resto do resto. Decepção total!!! Aline e Tay foram espertas e se mandaram dali cedo.

Eis que vem a voz do Nilo no pensamento. Ele queria que eu desistisse da tal festa e fosse com ele pra outra no Leblon. Mas pô, eu já tinha fechado com a galera né?! Enfim, parti pra lá. No caminho Sheila e Dani desistiram. Raquel e Silvia ficaram em Santa mesmo.

Encontrei com o best friend e curtimos muuuuuito a mega festa. Bebi algumas coisinhas, mas fiquei de boa. Acho legal começar o ano relativamente sóbria... No som, hip hop, samba, forró, galope e...axé. Tudo bem, tem que tocar tudo, né?! Dancei pacas! Encontrei o Douglas, que não via há séculos; o Flávio, da Facha; e descobri que o Camilo, produtor da festa, trabalhou comigo há 10 anos no Mc Leb. Ô mundo ovo viu!!!

Amanheceu e eu até pensei em ficar no meu pai, mas como tava só com a roupa do corpo e cheia de areia, fui pra casa mesmo. O primeiro almoço do ano foi com a gêmea: adorei! Pena que não fez um solzinho pra gente pegar aquele bronze...

Então, o novo ano chegou...e já trouxe muitas novidades bacanas! Em breve falarei mais sobre isso...

Feliz 2009!!!