terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Dani Dani em Jampa

Depois do mormaço da praia de quinta, em Ipanema, embarquei na sexta-feira para Jampa (João Pessoa-PB). Passei a madrugada fazendo o mochilão, que quase não ficou pronto...

Uma louca resolveu brigar com a comissária de bordo no vôo do Rio pra Recife. Lembrei da Bombom e do Nobre, mas acho que não foi o mesmo caso. A mesma doidinha, que estava com duas crianças, também arrumou tumulto no vôo de Recife para JPA, que já estava atrasado meia hora. A pessoa queria entrar na sala de comando, de qualquer maneira. A comissária, óbvio, impediu, aí pronto: confusão, gritaria, palavrões. A aeronave que estava quase decolando teve que voltar pro gate e a mulher foi expulsa. Confesso que fiquei com medo...vai que ela era uma kamikaze. Sei lá né?! Vai entender esse povo...

Cheguei em Jampa com três horas de atraso. Minha prima tomou um chá de cadeira tadinha. Falei com todo mundo e quis logo ver a praia. Não deu pra pegar sol pq o astro-rei vai embora cedo, já que chega mais cedo ainda...mas tudo bem!

Sábadão de sol...beleza! À noite festão de fim de ano da Justiça (trabalho do tio). Apesar do tornozelo ainda inchado, arrisquei e coloquei um salto (aff). Red Label, Prosecco, salmão e queijos...derrota total!

Domingão acordei cedo e parti com os primos pra praia Formosa. Passamos em Intermares pra ver se tinha onda, mas nada...Almoçamos e parti alone pra praia de Cabo Branco. Show de bola! Esqueci de passar o protetor e acabei ficando bem vermelhinha...

Hoje fui pra praia de Tambaú, a mais famosa. Acho que a galera aqui não curte muito praia não. Tudo bem que hoje é segunda-feira, mas tava meeeega vazia. Ponto para mim! A praia era praticamente minha...rs. Sol, água morninha, forrozinho e JJ no ouvido, cochilei que babei...rs

À noite fui comer no Mangai, um restaurante temático, iradérrimo! Tapioca deliciosa e um tal de pão de macaxeira (aipim)...ô delícia! Quem me conhece sabe que eu nem gosto de comer né...rs

Bom, ia pra Pipa na sexta, mas resolvi adiantar e ir amanhã mesmo. Aqui é muita civilização e sem contar que conheci praticamente tudo na viagem de março, quando desci pra Porto de Galinhas. Pelo que pesquisei de Pipa, vou gostar muuuuito!

Bom, por enquanto é isso.
Alohaaaaaaaa