sábado, 20 de dezembro de 2008

Dormir, acordar, praia. Dormir, acordar, praia.


Sexta-feira - 19 de dez - Não lembro bem o que fiz o resto do dia, mas acho que fiquei na Praia do Amor, que aaaaamo. No fim da tarde vi o pôr-do-sol das pedras, em cima das falésias escutando forró e comendo aquele açaí com bananas e granola. Vida bem difícil...

Voltei pro albergue, socializei com a galera e fui pro Centro. Nem tava na pilha de beber, aí voltei logo. "Minha Nossa Senhora, meu São Judas Tadeu, meu Padin Padre Ciço, que mulher é essa?". O que é isso? perguntei. Uma cantada...haha! A mais inusitada, certamente...

Ah, aqui no albergue tem um cachorrinho lindo. O nome? Nilo!!! tadinho do meu brother, mas é um cãozinho lindo tá friend? hahaha. Depois coloco foto dele. A net aqui é bem lenta...

Mais uma vez, fui dormir relativamente cedo. Delííícia!

Sábado - 20 de dez - Acordei bem cedinho e corri pra praia. A maré tava bem alta, então não dava pra fazer muita coisa pq quase não tinha areia. Fiquei pegando sol mesmo.

Mais tarde fui caminhando com o chef e a Natalia até o chapadão e a Praia das Minas. Depois almoçamos por lá mesmo. Eu comi sardinhas fritas com limão e bebi o melhor suco de abacaxi da vida. Ô coisa boa!!! Depois voltamos caminhando.

Fui bater ponto no açaí, claro. E vi o pôr-do-sol das falésias mais uma vez. Tinha um vento bacana e logo apareceu uma galera praticando windsurf. Beeem legal, mas parece bem difícil tb!

Cheguei no albergue a galera tava assistindo ao filme "Show de bola". Brasileiro, com Tiago Martins. Acabei vendo o restante com eles. A imagem do Rio que é vendida é a pior, mas enfim...

Acabei de sair do banho e tô indo pro centro. Hoje é dia de conhecer a night de Pipa. Nada de dormir!

See you later!