quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Eu vou ficaaaar, ficar com certeza maluco beleza...

Quinta-feira - 18 de dez - Isso já tá parecendo BBB, sem câmeras, claro. Depois da despedida da Isabel, que voltou ontem pra Jampa, hoje foi a vez do argentino Carlos, que está rodando a América do Sul de bicicleta. Em compensação chegaram mais três amigos: uma holandesa, um sueco e um americano.

Hoje fomos todos daqui do albergue pegar onda e sol na Praia do Madeiro. Os golfinhos, claro, nos fizeram a companhia sagrada de todo dia. Depois pegamos mais sol na praia deles, a Baía dos Golfinhos, que é absurda de bonita! Voltamos caminhando pela orla com mais um amigo: o uruguaio Xavier, que conhece Sono, Martim, Sumaca, Trindade, Aventureiro e por aí vai...

Depois do banho de mangueira e de chuveiro fomos comer numa lanchonete divina aqui do lado. É boa e bem em conta! Tem um sandubão maaara e um açaí gigaaa...perfect! À noite, o céu ficou como um tapete...vários pedidos para as estrelas cadentes. Fiquei conversando um tempo com a galera aqui e sem querer acabei dormindo...hehe.

Sexta-feira - 19 de dez - Ontem apaguei relativamente cedo, tinha um samba pra ir, mas tava mortinha. Praia cansa! Hoje acordei cedo com aquele lindo sol. Praia, praia e praia. Tô com o corpo um pouco dolorido...esse negócio de remar caaaaaansa!!! Vim descarregar as fotos e comer, aproveitei pra entrar aqui.

Ah, desisti completamente de subir pra Natal, Genipabu e Canoa Quebrada. Vou ficar aqui e passar o Natal com os novos amigos e a família do Neto e da Violeta (donos do albergue). O albergue é demais. Tão rústico que parece uma casa na árvore. Todo decorado com clima de praia e surf. Sem contar que podemos usar a cozinha, tem uma sala de estar com TV, DVD (pra quem quiser) e os quartos têm os nomes dos picos de surf daqui. Uma graça!

Agora vou lá que a praia tá sentindo a minha falta.

Good waves!