segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Reggae, capoeira e praia, claro!

Entonces...

Sábado - 20 de dez - Fomos beber cerveja no Oz, um misto de bar e boate. A rua estava lotaaaada! A música? Não me agradou muito...tunt, tunt, tunt...eletrônico! Forró que é bom nada...nem música brasileira. Definitivamente, os estrangeiros invadiram Pipa!!!

De brasileiro mesmo, só os capoeiristas. Todo sábado à noite rola uma roda na pracinha. Nem gostei né. Berimbau tocando, meu coração acelerado...fui jogar. A galera muito gente boa não me deixou mais sair da roda. São Bento Grande, Benguela, Angola e...samba de roda. Faltou só o maculelê, mas mesmo assim foi show! Tudo bem que eu tinha acabado de comer um crepe de atum e já tinha tomado uma skol...ô mistura...

Ficamos conversando um tempo na rua e depois fomos no Aladin, que é uma lounge super exótica que toca música latina e tem narguilé ou shesha (foto), que é uma parada de água com essências...iradééérrimo. Escolhemos a de flores...bommmm! De lá partimos pro reggae. Clássicos de Marley, Ponto e até Dread Lion animaram a noite, regada a cerva. Saímos de lá às 4h30, com o sol nascendo. Já que estava acordada, não resisti e acabei indo pra Praia do Amor ver o fenômeno. Indescritível!!!

A mistura de português, espanhol e inglês está me deixando looooouca!!!

Domingo - 21 de dez - Cochilei umas duas horas e corri pra praia. Mais um dia inteiro de sol e mar...show de bola! À noite saí pra comer e beber. Tinha forró no Calangos, mas só começava 1h...voltei pra dormir e a idéia era acordar meia-noite pra arrastar o pé, mas não rolou...

Segunda-feira - 22 de dez - Hoje fui andando com a Natalia até a praia de Sibaúma...um paraíso de mar e piscina natural! Comemos aqueeeele peixe e praticamente dormimos na beira do rio...
Uma nuvem passou trazendo uma chuva deliciosa, daquelas beeem fortes sabe? Durou 10 minutos! No fim da tarde voltamos pra Pipa...

Ah, Urita, a holandesa, voltou pra Canoa Quebrada pra ficar com um brasileiro que ela conheceu antes de chegar em Pipa. Gustaf, um dos suecos e Nick, o americano, desceram pra João Pessoa. Um casal que tinha chegado lá tb se foi...galerinha show de bola! Saudades já!

Por hoje é isso...
Besos