Na estrada, muitas histórias engraçadas, debates e aquele cochilo de sempre. No caminho, um pit stop para o pip´s room e para comer alguma coisa. Não posso deixar de contar que a gêmea esqueceu de pagar...em outras palavras: deu dalote mesmo. Enfim, coisas da vida.
A pousadinha era uma graça, quase no início de uma trilha. No meu quarto, gêmea, Belly e Val. Trocamos de roupa e partimos pra padaria e depois para as piscinas do Cachadaço. A trilha era pura lama e o cheiro, por mais estranho que pareça, era de estrume. Não fosse o mega tombo da Raquel e o "ski bunda" do Diogo, diria que foi tranqüilo. Como eu tava na frente, não vi ninguém cair, mas ouvi. Na queda da Raquel, juro que achei que uma jaca tivesse caído. Tadinha da minha amiga...
No Cachadaço, jogamos vôlei, nadamos, tiramos fotos e pegamos sol. Resolvemos não encarar a trilha de lama e voltamos de barquinho para a praia do Meio. Após o pior almoço na praia (ô comida ruim!) gêmea e eu partimos para a pousada, onde encontramos com a Belly e Levy. Banho tomado fomos para a Praia do Rancho curtir aqueeeeele pôr-do-sol.
Na verdade, em momento nenhum vimos o Sol. No entanto, confesso que foi o melhor pôr da minha vida. Jamais vi algo igual ou parecido. Tirei muitas fotos, mas é claro que não se comparam ao espetáculo que vimos lá. Imagens absurdas que nunca sairão da minha cabeça: Choveu e o arco-irís apareceu. O céu ficou em vários tons de azul. Uma única nuvem parecia estar com uma lâmpada acesa dentro dela. O céu tomado por uma grande nuvem carregada.
Enfim, por ora achei que tivesse em outro plano, em outra dimensão. Não sei explicar bem, mas garanto que foi incrível e inesquecível!!!
Voltamos, jantamos, nos arrumamos e partimos pro reggae da Praia do Meio. Cantamos, dançamos e seguimos para a Praia do Rancho. Uma roda de samba animava um barzinho...nem gostamos né?! Simplesmente a roda veio para o meio da nossa galera, que claro, levou o samba até de manhã.
Domingão de sol eu aproveitei para descansar e dormir, já que teria que trabalhar às 20h. Encontrei a galera na praia do Rancho, fomos almoçar e partimos de volta. Após a tensão do engarrafamento na estrada, cheguei na redação com alguns minutinhos de atraso. Segundona foi de puro descanso.
Obs.: Destaque para os novos amigos: Gaba, Tchubi e Vlad. Galera nota 10!
"Natureza e liberdade só existe na Trindade, a cidade é meu medo..."