domingo, 15 de fevereiro de 2009

É chegada a hora!!!

Para o domingão ser típico do carioca, só falta a presença daqueeeele solzão! Domingo de Suvaco, de clássico no Maraca, de folgaaaaaaaaaa e certamente de BG.

Com ou sem chuva, hoje é dia de Suvaco do Cristo! Ao contrário do que está sendo divulgado por aí (13h), o bloco concentra no Bar Jóia bem cedinho, lá pelas 8h e depois sai pela Jardim Botânico até a praça do Jóquei. Quem conhece sabe que é beeem legal...

O samba desse ano é O SUVACO NA CHON, de Rafael Dummar, João Cavalcanti e João Fernando. Seguuuura:

Carnaval
Abram alas pro desfile da alegria
Que afinal
Amanheceu a redenção do novo dia
Muita gente sobrevive às tragédias naturais
Mas a crise do mercado mata mais
O paraíso dos crentes já foi pro buraco
Eu me acabo no inferninho do Suvaco
Se o banco quebrar
Se o dólar subir e a bolsa despencar
Eu não tô nem aí
Do chão eu não passo
Se vier eu traço
Me dá uma amasso
Que o meu pregão vai subir
A tua cotação
Tá em alta no mercado futuro
Sem especulação
Você é meu investimento seguro
Porque a bolsa caiu
O balão do padre caiu
Até a Madonna também caiu
Do portugues alem da acentuação
Caiu a cruz de malta pra segunda divisão
Suvaqueei, Suvaqueou
Apliquei no teu fundo você não deu valor
Mas o bom investidor não tem medo de mudança
Eu vou socar meu capital noutra poupança

A música pode ser ouvida em: http://www.suvacodocristo.com.br/sambas.php

Pra quem tem dispô de sobra:
Escravos da Mauá no Largo da Prainha, Centro, a partir das 11h / Saída do bloco às 13h30
Quem num güenta bebe água na Rua Gago Coutinho, 37 - Laranjeiras Horário: 11h

O time Mais Querido do planeta entra em campo às 16h contra a equipe mais chorona do Brasil no nosso estádio, o Maraca claro. Clássico promete casa cheia. Eu não perco por nadinha!