quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Que Carna foi esse...

No início da semana passada, tive um susto com a pressão da moms. Graças a Deus foi só um susto e a bonitona já está bem. No início desta semana, voltando da maratona de Carna no jornal, fui assaltada na porta de casa. Conclusão: tô sem cel, sem lenço e documento... Tudo bem, o mais importante é que eu e primuska estamos salvas! Coisas de Rio de Janeiro mesmo!

No sábadão fui conferir o bloco Céu na Terra, em Santa. Trocentos foliões tiveram a mesma idéia que eu, mesmo sob aqueeeeele sol intenso. Criatividade foi o que não faltou nas ladeiras...tinha fantasia de tudo! Confesso que já não sou mais a mesma. Uma hora fiquei encurralada pela multidão e pensei em ir embora, mas a vontade passou após encontrar os amigos na pracinha do Largo das Neves.

Fiquei só na água, afinal eram 10h da manhã, e logo se via que eu não estava na mesma vibe da maioria. Tudo bem, um tempo depois parti pra praiana. Depois de procurar uma vaga por quase uma hora, disputamos um espacinho na areia e enfim, consegui dar um thibum...um geeeelo, mas lavou, de fato, a alma!

Após um longo e profundo cochilo pós praia, fui encontrar a galera no estacionamento do jornal para o grande desfile da Renascer de Jacarepaguá. Aline, Belly, Mari, Costolli, GG, Raquel e eu saímos na ala da fórmula 1, vestidos de Ayrton Senna. Um macacão vermelho, botas pretas, um tipo bambolê com flores na altura do pescoço e um capacete gigaaaa. Fiquei na temperatura máxima né, mas enfim...foi uma experiência máxima, curti muito! Conclusão: ficamos em 2º lugar, já que a União da Ilha levou a melhor.

Os outros dias do Carna foram de muito descanso e ralação. Fizemos uma cobertura bem legal em tempo real, a estréia na Sapucaí foi sensacional, mas confesso que se tivesse de folga estaria a quilômetros de distância dessa batucada toda...

Veja um pouco do desfile: