terça-feira, 13 de janeiro de 2009

O melhor emprego do mundo

Pára tudo! Sabe aquele emprego perfeito? Então ele existe! Não que eu não esteja satisfeita com o meu, mas a proposta abaixo chega a ser indecente! Olha isso...

O estado de Queensland, na Austrália, está oferecendo um salário de R$ 40 mil para a vaga de zelador da Ilha Hamilton. O árduo trabalho? Alimentar tartarugas marinhas, observar baleias, mergulhar num paraíso tropical.

O sortudo que for escolhido vai trabalhar por seis meses em uma das 600 ilhas da Grande Barreira Coralina, que é nada mais que o maior recife de coral do mundo!!!!!!!!!

Como não bastasse, o governo ainda oferece acomodação em uma casa de três quartos com vista para o mar e um buggy. Ruim né?

Para concorrer é preciso saber nadar e mergulhar. E quem for contratado tem também que manter blog na Internet. Os interessados devem preencher, nos próximos 39 dias, ficha de inscrição e enviar um vídeo de 60 segundos pelo site http://www.islandreefjob.com/.

Bom, não sou um "Cesão" mas nado alguma coisa; não tenho certificado (ainda) mas já fiz trocentos batismos; e blog...ah, esse eu já tenho né, hehehe. Quem sabe?!