Como uma boa nova "Tijucana", na sexta-feira de folga aproveitei para conferir o último dia da 13ª Semana de Moda do Shopping Tijuca. Não foi nenhum Fashion Rio, verdade, mas foi bem legal. O ator Cauã Reymond e a atriz Karen Junqueira foram os destaques da noite. Ele ARRASOU na passarela vestindo TNG e ela mostrou a coleção primavera-verão da grife Karamello (que eu não conhecia e ADOREI).
As marcas Vila Romana, Blue Man, My Place e Lee Loo também exibiram seus modelitos. Não sou nenhuma crítica de moda, mas fiz uma matéria sobre o evento para O Dia Online. Lá dá pra saber mais sobre os desfiles e a tendência que promete bombar nesse verão. A blogueira aqui não costuma seguir a moda e deve continuar com o estilinho básico, feliz e carioca de ser.
Como Cauã era a atração da noite, as meninas estavam completamente eufóricas. Suas duas entradas levaram as moçoilas à loucura. Ele, simpático como sempre, acenou para todas, beijou uma senhorinha tiete e beijou a mão de uma fã adolescente, que eu juro que achei que ia desmaiar, após tal feito.
Depois do desfile, o "Halley" de A Favorita atendeu a imprensa. A Camilinha da TV O Dia perguntou se o casamento dele com a fofa da Grazy sai em 2009. Discreto, ele retrucou "já quer me casar, menina?".
Assustada com toda aquela algazarra, eu perguntei se ele havia deixado de freqüentar alguns lugares por conta do assédio. Modesto, Cauã foi direto: "isso só acontece em lugares que concentram muita gente né?". E é verdade, pelo menos em parte. Eu já o encontrei no Bibi do Leblon lanchando traqüilamente e também o vi com a Grazy numa festa em um clube no Horto. Verdade seja dita: assédio zero. Claro que não dá para comparar com um evento de moda, em um shopping popular, e com o Cauã como destaque da noite...
Sobre seu personagem, Cauã só disse que em breve a Donatella vai saber que ele é seu filho (isso nós já imaginávamos né? Mas tudo bem, não pode contar, a gente entende). Sobre moda, ele jura que não segue as tendências, e sim um estilo próprio. Vaidade? Só com a saúde. Não conversei com a Karen, mas ela também esbanjou simpatia durante o evento.
Como disse no post anterior, a noite continuou na Casa Rosa, que valeu muito pelos shows do Domquixote e dos paulistas Dona Zefa. Dançar um forró, beber uma dose de catuaba e curtir com os amigos...não tem preço! Pena que a Camila e os simpáticos Gui e Cris, também da TV O Dia, não puderam ficar. E falando em Casa Rosa, no fim desse mês tem o lançamento do documentário sobre o prostíbulo mais famoso do século XX: Pretérito perfeito. Mas isso é assunto pra outro post.
Só mais uma coisa, acabei de assistir ao debate da Record. Amanhã faço um posto sobre...Tô saindo da redação agora com mais uma violenta notícia: o empresário Arthur Sendas foi baleado na cabeça após uma discussão com o próprio segurança, segundo as primeiras informações. Bom, é só um flash...leia mais em O Dia Online.
Ahhh, não posso esquecer: Vamos Flamengo! São só 4,5% de chances reais para conquistar o Brasileirão. Falando sem fanatismo: o Bruno não joga sozinho; Obina SÓ cai...e nos piores momentos (o fera brabíssima do GG tem razão), assim não dá time! Obs.: Nota zero para as brigas de torcidas que balearam duas pessoas e feriram um monte! Blah pra esse povo brigão!!!
Ótima semana!