quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Mudanças na reta final de 2010

Depois de curtir - e muito - o Festival de Itaúnas com os amigos e conhecer a Feira Internacional de Paraty com a amiga Nanda é hora de voltar ao trabalho. Após 4 anos diariamente no jornal O Dia, eis que chega a minha hora de partir... e como toda partida é dolorida, a minha não poderia ser diferente.

No entanto, acredito que a vida é feita de apostas. Eu sei que aposta é um risco... pode-se dar bem ou não. Mas se não arriscar como vamos saber? Ainda sim acho que é melhor me arrepender do fiz, do que do que não fiz. O Dia foi muito mais que uma escola de jornalismo. Para mim, foi uma escola de vida. De lá vou levar muita coisa, além de experiência profissional. Foram muitas viagens (algumas relatadas aqui no blog), festas de fim de ano, de aniversário, Mangueira, Salgueiro, Via Show, fechamentos intermináveis, plantões turbulentos, coberturas fantásticas, etc... e o melhor: com uma galera sensacional. Sem dúvida, muito mais que coleguinhas do dia a dia. São amigos que vou levar para sempre. Obrigada jornal O Dia.

Em breve, coments da nova empresa, a segunda maior do mundo em valor de mercado.

Ah, tô lendo, devorando e adorando o livro "Autoperfeição com Hatha Yoga: um Clássico Sobre Saúde e Qualidade", de José Hermógenes e indicação do grande amigo Guilherme Zavam. Leitura sensacional! Super indicada!

E sobre o meu Mengão: Simmmmm, meu time é incaível!!!

Próxima viagem? Algumas dicas: Um lugar que eu já conheço, que ameeeeeeeeeeei demais, praião, piscinas naturais, tartarugas enormes e lindas, baleias Jubarte... muito fácil né? Terrinha de meu rei, tô chegando!!!