quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Feliz 2011!!!!!!!!!!!!!

Mais um ano se passou... graças a Deus um ano muito bem aproveitado! De muito amor, saúde, trabalho, novos amigos, muito forró, enfim... foi um ano de muitas coisas boas!

Tive uma linda noite de Natal ao lado de pessoas muito especiais... amei meus presentinhos, a comidinha deliciosa, o forrozinho na Casa Rosa e o trabalho no dia seguinte, hehe. Papai Noel e Papai do Céu foram muito legais comigo, só tenho a agradecer e muito! Mas tb acho que me comportei direitinho...

Amanhã viajo cedinho para a Bahia, lugar que escolhi para começar o novo ano. Quero abrir 2011 na terrinha de meu rei, com muito axé e muita energia positiva! E isso a terra de Jorge Amado tem de sobra...

Em 2011 quero realizar muitos sonhos... meus e de pessoas queridas tb. Aos meus amados pais desejo saúde, proteção e felicidade; Aos meus amigos lindos sucesso e muito amor; Àqueles que ainda não conheço desejo boas vibrações; que todos nós tenhamos um ano maravilhoso, de muita luz e prosperidade.

Quero continuar nadando, quero voltar a jogar capoeira, quero fazer uma pós ou um curso bacana, quero dar um gás nas aulinhas de inglês, quero matar a saudade dos amigos de Aventureiro no Carnaval, quero conhecer a Indonésia nas férias, quero evoluir no surf, quero acampar em Martim de Sá e conhecer Sumaca, quero fazer outra tatoo em homenagem aos meus pais, quero me dedicar bastante ao trabalho, quero pintar uma parede do meu quarto, quero visitar mais meus pais e meus amigos, quero marcar presença no Fenfit, quero poder ajudar quem precisa, quero aprender a cozinhar mais coisitas, mas se não der pra fazer isso tudo me contento com saúde, paz e amor... bom, por enquanto é isso... Ano que vem volto com as fotos dessa trip.

Feliz Ano Novo! Que 2011 seja um grande ano para todos nós!!! Que as pessoas tenham mais amor ao seu próximo e que Papai do Céu esteja sempre presente em nossas vidas. Deus nos abençoe!

Atééé...
Beijos, Dani