terça-feira, 13 de outubro de 2009

Um novo trabalho


Tenho que confessar que se antes já era difícil conseguir tempo pra vir aqui, após o tt ficou ainda mais. E com a mudança tb dificultou bastante pq fiquei sem pc em casa. Mas fato é que aqui estou pra contar histórias...

Voltando pra Búzios... a festa do campeonato no sábado foi bem legal, não fosse o furto do cel e da máquina da Ana Paula. Um absurdo isso acontecer dentro da área vip de uma boate em Búzios, mas enfim... Mesmo eu não curtindo muito eletrônico, me diverti bastante e quase não bebi já que o domingo era o dia da grande final.

Acordei um pouco atrasada - nada anormal pra jornalistas - e fui pro evento. Lá, zebras e mais zebras. Neymara eliminada, Eunate eliminada, Mike eliminado e Tâmega - quem diria - também eliminado. Quem venceu a disputa foi a macaense Jéssica Becker e o catarinense Eder Luciano. Mandaram bem, mereceram!

A volta foi uma correria danada! Apaguei no bus ao lado da Ana e desci com o Pepe, com quem segui de táxi até minha casa. Exausta, dormi três horinhas e parti pro fechamento do jornal. Cansada, mas feliz!

Nunca havia feito a cobertura de um campeonato de surf (ah, acho que bodyboarding tb é surf né?!). Gostei do ambiente, do clima, da organização, dos profissionais, da simplicidade dos atletas, de trabalhar de chinelos, na praia, enfim... Aprendi bastante sobre o esporte e também sobre as pessoas. Fiz novas amizades, as matérias saíram todos os dias no Online, foi um novo e agradável desafio.

Gostei e agora quero mais!