A campanha da cerveja Devassa Bem Loura, estrelada pela socialite Paris Hilton, está fora do ar. O Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar) concedeu liminar parcial suspendendo a veiculação da marca, que pertence à Schincariol. Segundo o órgão, as propagandas na televisão, no rádio, em mídia impressa e na Internet, incluindo partes do site da Devassa Bem Loura, estão suspensas.
No dia 24 de fevereiro, o Conar abriu três processos contra a campanha, com base em representações que questionam o forte apelo sensual das peças publicitárias e também uma promoção no site da Devassa, que, segundo a entidade, poderia estimular o consumo excessivo de álcool.
Outra representação da Secretaria Especial dos Direitos da Mulher reclama que o site da cerveja desrespeitaria a figura da mulher, com o uso de imagens sexistas.
A Schincariol informou que foi notificada dos processos do Conar e que “entende que o filme estrelado pela modelo Paris Hilton não ofende, em nenhum aspecto, a qualquer norma ou orientação emitida pelo Conar. Apesar disso, a Schincariol acata a decisão e já trabalha na defesa do caso”.
Eu achei o filme interessante e prático, já que atingiu em cheio seu objetivo. E acho ainda que programas como o chamado humorístico "Zorra Total" e até o Big Brother mostram muito mais do que deveriam e não são censurados. Então, não concordo não... para quem não viu, aí está: