sexta-feira, 24 de abril de 2009

Domingo eu vou ao Maracanã!

O próximo domingo é o dia da primeira final do Carioca. Meu Mengão vai enfrentar o Botafogo, às 16h, no Maracanã. Mais uma vez estarei lá para empurrar meu time e sair com vantagem para o segundo jogo, dia 3 de maio.

A maior e mais bonita torcida do planeta estará lá em peso para fazer mais uma grande festa, mais um espetáculo daqueles que só nós sabemos fazer.

Vamos Flamengo eu tô aqui e te sigo a todo lado!
E não importa onde jogue eu vou te apoiar!
Vamos Flamengo não podemos perder! Vamos Flamengo, vamos vamos ganhar! Essa loucura que eu sinto por ti nunca se acabará!


Quero deixar aqui meu apoio ao Diego Souza, do Palmeiras, que deu uma belíssima banda no Domingos, do Santos, no segundo jogo da semi-final do Paulista. Todo mundo viu e quem não viu, tá aqui o vídeo, pra ver e conferir. O Domingos já entrou em campo provocando o Diego, que nada fez. Mesmo assim, o jogador - que mais parece ator, caiu no chão rolando, como se tivesse sido duramente agredido. Que papelão!

Aí pronto, Diego Souza que nada tinha feito virou bicho. Parecia um touro raivoso! Quando os companheiros que o seguravam acharam que já estava tudo bem, ele foi lá, voltou e deu a tal banda que eu falei. Muito bem dada por sinal! Rá!